Depoimentos

Publicador de Conteúdo

Avatar
Jackson Silva, Mestrando - ISCED
LUANDA, 24 de Janeiro de 2022
Sou o Jackson Silva, mestrando em Metodologia de Ensino da Língua Portuguesa para o Ensino Secundário, pelo ISCED de Luanda. Essa formação visa promover a melhoria da educação e do ensino em Angola.
Avatar
Zolina Massiala, Mestranda - ISCED
CABINDA, 24 de Janeiro de 2022
A apreciação que faço em relação ao curso, num olhar mais holístico, é positiva, porque o mesmo está a potencializar as nossas competências a todos os níveis e com maior realce no domínio psicomotor do saber fazer dentro daquilo que são os novos paradigmas educacionais que se forem bem aplicados, poderão de certa forma impulsionar o ensino e aprendizagem no nosso país.
Avatar
Margareth Azenaid Ebó Pereira João Justino, Mestranda - ISCED
HUÍLA, 24 de Janeiro de 2022
O Curso de Mestrado de metodologias específicas de ensino, realizadas no âmbito do Plano Nacional de Formação do Pessoal Docente, é uma iniciativa bastante inovadora que vem em boa hora, encaro-a como o ponto de partida para o garante da melhoria da qualidade de ensino em Angola.
Avatar
Carla Vissolela Nachilovo Adelino, Mestranda - ISCED-HUÍLA
Lubango, 21 de Janeiro de 2022
O Mestrado em Metodologia de Ensino da Língua Portuguesa no Ensino Secundário tem sido, antes de mais, o despertar de novos horizontes em profissionais da educação como eu